Publicidade

sexta-feira, agosto 09, 2013


DIY - Como cortar seus cabelos Sozinha! (update) How to cut your own hair!

Olá pessoal, hoje venho com um vídeo bem bacana para as adeptas do faça você mesma assim como eu.
Não sei vocês mas, eu sempre tive problemas ao cortar meus cabelos no salão. Sim, porque nunca ficava do jeito que eu queria. Ou a franja ficava curta demais, ou o desfiado, repicado não ficava do jeito que eu queria.
Um belo dia resolvi que ia cortar os meus cabelos em casa e sozinha. Deu um medo danado mas, encarei.
A primeira vez não ficou exatamente do jeito que imaginei mas, a franja, ah a franja, ficou exatamente do jeitinho que eu sempre pedia mas, ninguém nunca acertou (risos).
Depois disso fui ficando mais confiante e até já fiz o mesmo corte em algumas amigas que adoraram.
Não é nada complicado, vocês verão que fácil é.
Eu nunca corto muito, eu estou deixando os cabelos crescerem e esse corte é apenas para tirar aquelas pontinhas mais ressecadas e para manter o corte bonito.
Segue foto e depois o vídeo do passo a passo.
Eu espero que vocês gostem.
Um beijo!
Fabi.




1

1 comentários:

Laís Gonçalves disse...

Oii lindona, tudo bem? Espero que sim!! Ameii seu blog *--*
Gostaria de te convidar para conhecer o meu blog e meu canal, te espero lá hein :)
um grande beijooooo e fica com Deus :))
Laís Gonçalves
Blog:http://bepretty1.blogspot.com.br/
Canal:http://www.youtube.com/bepretty001

Postar um comentário

Olá, Muito Obrigada pela sua visita, vou adorar seu recadinho. Beijos!!!