Publicidade

quarta-feira, outubro 16, 2013


Cauterização Capilar Caseira, utilizando Máscara e Óleo de Pequi.


Olá pessoal! 
Aqui estou eu com mais uma dica de cabelos.
Faz um bom tempo, postei em meu canal um vídeo ensinando uma cauterização caseira super fácil de fazer, passados alguns meses aprendi uma nova forma de fazer.

No vídeo utilizei a máscara e o óleo de Pequi que tem poder cicatrizante e regenera os fios que estão elásticos, ou muito ressecados.


Os meus cabelos todos sabem, tem luzes, e as pontas tinham tinta então elas sempre estão mais ressecadas que o *normal*. 
Fiz a cauterização ontem, e hoje fotografei os cabelo para ver o estado em que estão as pontas, ao toque eu já tinha percebido a grande diferença mas, quis tirar a foto para ver mesmo a textura.
Os produtos que eu utilizei são os mesmos que eu utilizo em minhas clientes e são vendidos por uma grande amiga minha, a Andrea. 
Vou deixar o contato dela aqui, para quem está assistindo o vídeo aqui na página do blog.

Agora, deixo vocês com o vídeo do passo a passo dessa cauterização fácil e rápida, e a foto que tirei hoje dos meus cabelos.



Um beijo!


0

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, Muito Obrigada pela sua visita, vou adorar seu recadinho. Beijos!!!